Descrição
Técnicas de vendas são métodos, práticas e diretrizes que impulsionam a performance e resultados dos profissionais da área comercial.
Essas técnicas são baseadas em princípios lógicos e racionais, teorias do comportamento humano e condutas sociais, que explicam a psicologia das relações comerciais.


Conteúdo programático
O Varejo, Ontem e Hoje
Visão Histórica de Vendas no Varejo
As Funções do Vendedor
Avaliação do Conteúdo
O que e para quem Vendemos
Conhecendo as Necessidades do Cliente
As Ferramentas de Cada Profissional
Perguntar-se antes de Perguntar
O Processo de Compra do Cliente
Aspectos Objetivos e Subjetivos do Preço
Processo de Compra – Fatores Influentes
O Cérebro na Hora da Compra
Objeções de Compras no meu Negócio
Mantendo Clientes
Características da Promoção de Vendas
Tipos de Promoção para Cada



Legalidade e classificação do curso
Cursos livre, de atualização/qualificação profissional.
Legalizado conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Artigo 205 e 206 da Constituição Federal. Decreto Presidencial n° 5.154. Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°.