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Descrição
Esse curso busca fornecer ferramentas para que o profissional consiga decidir com antecipação o que deve ser feito, através de uma análise das situações interna e externa, fazendo uma previsão do que pode acontecer, preparando-se para atender e executar essa previsão e controlar o trabalho para que tais objetivos sejam alcançados.
Conteúdo programático
Vendas x Marketing
Administração de Vendas
Gerência de Vendas
Estilos de Liderança
Planejamento de Vendas
Potencial de Mercado
Territórios
Rotas
Orçamento de Vendas
Segmentação de Mercado
Distribuição e Logística
Logística
Varejo
Atacado
Recrutamento e Seleção de Vendedores
Treinamento de Vendas
Métodos de Treinamento
Motivação da Força de Vendas
Avaliação de Desempenho e Plano de Carreira
Técnicas de Vendas
Tipos de Abordagens de Vendas
Controle, Análise e Avaliação de Vendas
Cursos livre, de atualização/qualificação profissional.
Legalizado conforme Lei n° 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Artigo 205 e 206 da Constituição Federal. Decreto Presidencial n° 5.154. Normas da Resolução CNE n° 04/99 - MEC Artigo 7°, §3°.